Home
   
buscar
 

25 / 07 / 2017
Oficina de Atendimento ao Cliente

Durante os dois dias de oficina, 24 e 25 de julho, os associados da CDL terão oportunidade de aprender os principais conceitos de atendimento ao cliente, entendendo a importância de investir no relacionamento para aumentar as vendas. O evento é organizado em parceria com o Sebrae de Jundiaí.

De acordo com o palestrante, Danilo Cruz, especialista em Marketing Estratégico, a oficina é direcionada a gestores, gerentes e líderes de microempresas. "Vamos conversar muito sobre as habilidades necessárias, atitudes e conhecimentos para entender cada vez melhor o cliente", esclareceu ele. Um dos pontos mais debatidos será a questão da comunicação como diferencial na conquista do consumidor.


voltar

  Últimas notícias
Revista CDL online -...
 
Palestra "Redes...
Paralisação pode...
CDL Jundiaí orienta...
 
  parceiros

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
 
 

apresentação

Definição

Objetivos

Missão e Valores

Diretoria

Editorial

Hino da Nação Lojista

centros
empresariais

cursos e
treinamentos

eventos

boletim
informativo

serviços

SPC

Negativações

ALERTA Cheques & Documentos

Segurança e Medicina do Trabalho

Auditório

Videoteca

Assistência Jurídica

Bolsa de Emprego

Promoção Intersócios

convênios

Financeiro

Médico

Odontológico

Fonoaudiologia

Cartório Mais Jundiaí

localização

responsabilidade
social

Agenda

Links

notícias

Curso

Evento

Jantar

Palestra

Promoção

Serviços

Sincomércio

Outras

   
desgin by