Home
   
buscar
 

14 / 09 / 2017
Parceria entre a CNDL e CAIXA financia atividades do lojista associado

 A  Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. O banco está destinando R$ 1 bilhão em recursos para o setor até o fim de 2017, além de disponibilizar condições diferenciadas para os associados do sistema CNDL.

 Denominado "Avança Varejo", o acordo vai disponibilizar condições especiais em produtos e serviços bancários para fomento do setor, além de atendimento diferenciado e benefícios específicos para as empresas associadas.  Dentre os benefícios estão linhas de capital de giro, crédito rotativo, de investimento e financiamento, com prazos mais alongados e taxas de juros diferenciadas.

Para o gerente regional de Pessoa Jurídica da Superintendência Regional da Caixa em Jundiaí, Marcelo Mizuka, o acordo assinado entre Caixa e CNDL representa um esforço conjunto entre as duas instituições com o objetivo de aquecer o mercado e contribuir para a retomada do crescimento econômico. “A Caixa quer estimular, por meio dessa parceria, o crescimento econômico do setor, que é extremamente importante e decisivo para a economia do país”.

Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí, ressalta a iniciativa como fundamental para incentivar as atividades do setor que é o grande empregador do país. "Com a parceria, damos mais um passo para a retomada do crescimento econômico e recuperação de empregos”, enfatiza. 

O acordo vai favorecer cerca de 450 mil lojistas associados à CNDL, com mais de um milhão de estabelecimentos comerciais de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil. Por meio do convênio firmado, o empreendedor vai dispor de linhas diversificadas para o financiamento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos, aquisição de softwares e serviços correlatos no mercado interno, além de investimento em inovações.

 Como elaborar uma proposta

 O associado do Sistema CNDL que quiser financiar a empresa por meio do programa Avança Varejo deverá acessar o site da parceria (http://www.cndl.org.br/avancavarejo/) e enviar uma solicitação à CAIXA. Para tanto, é necessário que tenha em mãos o CNPJ da empresa e o código de associado da respectiva Câmara de Dirigente Lojista (CDL). Após a confirmação do envio dos dados, o associado receberá uma mensagem de confirmação. A partir daí, é só aguardar o contato de um dos gerentes da CAIXA.

Os empresários não associados ao Sistema CNDL que desejam aproveitar os benefícios da parceria, devem procurar a CDL  Jundiaí - Rua Senador Fonseca, 561 - Telefone: 4583-2298.

 


voltar

  Últimas notícias
Palestra aborda...
Sincomercio e CDL dão...
Revista CDL online -...
 
Palestra "Redes...
 
  parceiros

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
 
 

apresentação

Definição

Objetivos

Missão e Valores

Diretoria

Editorial

Hino da Nação Lojista

centros
empresariais

cursos e
treinamentos

eventos

boletim
informativo

serviços

SPC

Negativações

ALERTA Cheques & Documentos

Segurança e Medicina do Trabalho

Auditório

Videoteca

Assistência Jurídica

Bolsa de Emprego

Promoção Intersócios

convênios

Financeiro

Médico

Odontológico

Fonoaudiologia

Cartório Mais Jundiaí

localização

responsabilidade
social

Agenda

Links

notícias

Curso

Evento

Jantar

Palestra

Promoção

Serviços

Sincomércio

Outras

   
desgin by