Home
   
buscar
 

04 / 12 / 2018
‘EXPRESSO DA ALEGRIA’ ESTREIA NAS RUAS DO CENTRO E TRUPE DE NATAL VISITA BAIRROS

Iniciativa da CDL e do Sincomercio Jundiaí oferece aos consumidores um passeio pelas ruas do comércio de Jundiaí_

JUNDIAÍ, 04 DE DEZEMBRO - O Natal no maior polo comercial de rua de Jundiaí tem uma atração especial: o trenzinho 'Expresso da Alegria'.

A Praça Ruy Barbosa é o ponto de partida do passeio para até 25 pessoas. Equipado com luzes e som, o trenzinho levará os consumidores pelas principais ruas do Centro. Já a partir terça-feira (04) até o dia 23 de dezembro, os personagens da Trupe de Natal visitarão os comércios de bairros de Jundiaí. As iniciativas são da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sincomercio Jundiaí e Região.

O passeio inaugural do trenzinho 'Expresso da Alegria' foi na noite de segunda-feira (03), com a presença de convidados e autoridades locais.

A partir desta terça-feira (04), das 14 às 20h, e aos sábados e domingos, das 10 às 16h, a população de Jundiaí e Região poderá se beneficiar deste atrativo, garantindo lazer a famílias e crianças.

Para ganhar o bilhete do 'Expresso da Alegria', basta o consumidor comprar nas lojas associadas à CDL e contribuintes do Sincomercio.

Diariamente, os personagens infantis que integram a Trupe de Natal acompanharão os passageiros no 'Expresso da Alegria'. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.

"O trenzinho Expresso da Alegria é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial de rua. Ele também irá circular em ocasiões especiais durante todo ano", detalha Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

TRUPE DE NATAL

A partir terça-feira (04) até o dia 23 de dezembro, os personagens da Trupe de Natal visitarão os comércios de bairros de Jundiaí, a partir das 14h.

Confira a programação: Eloy Chaves (04), Vila Arens (05), Vila Hortolândia (06), Vila Rami/Vianelo (07), Vila Rio Branco (08), Eloy Chaves/Centro (09), Agapeama/Várzea (10), Ponte São João/Colônia (11), Vila Hortolândia (12), Vila Arens (13), Centro/Parada Natalina (14), Vila Rami/Vianelo (15), Eloy Chaves/Centro (16), Agapeama/Várzea (17), Centro (18), Eloy Chaves (19), Vila Rio Branco (20), Vila Hortolândia (21), Ponte São João/Colônia (22), Eloy Chaves/Centro (23). Na sexta-feira (14), a partir das 20h, será realizada a tradicional Parada Natalina no Centro, com saída na rua do Rosário.

 Mais fotos:

voltar

  Últimas notícias
PARADA NATALINA DA CDL...
Tradicional desfile natalino foi no Centro de...
COMÉRCIO ESPERA...
Consumidores pretendem gastar até R$ 150 com...
CDL e Sincomercio...
A tradicional Parada Natalina, promovida pela...
Lojas participantes da...
 Saiba quais lojas oferecem ingresso para o passeio de...
 
  parceiros

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
 
 

apresentação

Definição

Objetivos

Missão e Valores

Diretoria

Editorial

Hino da Nação Lojista

centros
empresariais

cursos e
treinamentos

eventos

boletim
informativo

serviços

SPC

Negativações

ALERTA Cheques & Documentos

Segurança e Medicina do Trabalho

Auditório

Videoteca

Assistência Jurídica

Bolsa de Emprego

Promoção Intersócios

convênios

Financeiro

Médico

Odontológico

Fonoaudiologia

Cartório Mais Jundiaí

localização

responsabilidade
social

Agenda

Links

notícias

Curso

Evento

Jantar

Palestra

Promoção

Serviços

Sincomércio

Outras

   
desgin by