https://news.asosiasi-emiten.or.id/
https://www.deriheru-navigation.com/
https://blogceta.zaragoza.unam.mx/wp-content/-/buntut77/
https://blogceta.zaragoza.unam.mx/wp-content/app/
scatter hitam
depo 5000
scatter hitam
scatter hitam
sv388
Buntut77toto | Link Alternatif Login Buntut77 Resmi Menang Besar Terpecaya
Bizz77game: Situs Link Login Alternatif Menang Besar Bizz77 Terpecaya Online
bizz77
Parada Natalina do Sincomercio e da CDL reúne mais de 300 participantes e encanta público no Centro de Jundiaí | CDL Jundiaí

Jundiaí, 20 de dezembro de 2024 – Por mais de uma hora, a Rua do Rosário foi tomada pela magia do Natal representada por mais de 300 participantes divididos em 23 alas diversas na nona edição da Parada Natalina promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), com apoio cultural do Sesc Jundiaí.  A concentração ocorreu a partir das 18h na rua da Imprensa Jundiaiense e o desfile iniciou às 19h, seguindo pela rua do Rosário até a Praça do Coreto.

O público de Jundiaí e Região se encantou durante a passagem das atrações como a Banda Marcial Bamalo, composta por jovens, que também se destaca por suas belíssimas e criativas coreografias. Outras duas fanfarras embalaram os participantes do cortejo natalino que contou ainda com uma intervenção circense, ambas atrações com  apoio cultural do Sesc Jundiaí.

Para alegrias das crianças e dos adultos também, diversos personagens infantis desfilarem pelo centro de Jundiaí levando a alegria para todos. A Trupe de Natal também marcou presença com o famoso e querido casal Mickey e Minnie, Pato Donald, Pikachu e outros personagens.   

A Parada Natalina reuniu ainda integrantes de grupos de escoteiros, do time de futebol americano Ocelots, as representantes da Corte da Uva e a Miss Pérola Negra. Uma das novidades foi o Expressinho, ônibus todo iluminado que transporte passageiros ao Centro de Jundiaí. O destaque ficou por conta do mascote Vaguinho, da Unidade de Gestão de Mobilidade e Trânsito (UGMT), da Prefeitura de Jundiaí.

Para quem gosta de veículos, a Parada teve representantes para todos os gostos. Dezenas de integrantes de grupos de ciclismo levaram a alegria para a rua. Já os motociclistas chamaram a atenção das pessoas com suas poderosas máquinas, muitas iluminadas e algumas com sons especiais. Outra novidade foi a participação de carros importados iluminados que trouxeram um charme especial ao evento.  

            Um dos momentos mais aguardados foi a passagem do icônico Papai Noel no estiloso Jeep do Sincomercio e da CDL, todo decorado e iluminado. Esse momento foi mágico e especial, representando como essa época do ano é especial. As pessoas se aglomeraram para acenar e se aproximar do bom velhinho que esbanjou simpatia e animação.

            Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí, afirma que a Parada Natalina já se tornou tradicional na cidade. “É uma alegria para nós montar toda essa estrutura, reunir todos parceiros voluntários. Além de promover o entretenimento nesse período do ano, nosso objetivo é atrair a presença do público no centro de Jundiaí, estimular as vendas no comércio de bens e serviços, assim como na área gastronômicas com os food trucks. A Parada é a magia do Natal e é isso que queremos trazer com todos os personagens”, declarou Maltoni.

            A nona edição foi mais que especial porque reuniu o maior número de participantes desde o início do evento. “São mais de 300 participantes, nossa maior Parada Natalina. Agradecemos o apoio total de todos parceiros, especialmente ao Sesc Jundiaí, da equipe da Unidade de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí  e a dedicação de toda equipe. Para nós é motivo de muita alegria e orgulho”, pontua.

            Para Wagner Dini de Castro, gerente do Sesc Jundiaí, ao mesmo tempo que a Parada Natalina representa uma tradição e  joga luz para a força e importância do comércio, o apoio cultural que o Sesc faz joga luz nas manifestações artísticas e culturais que existem não só nessa época, mas como produção da cidade também.

“Selecionamos um cortejo musical e um circense ocupando um espaço público. Tudo isso tem muita relevância nesse sentido de dar vida para uma cidade ou de mostrar a vida que uma cidade tem. Nesse contexto que o Sesc se vê inserido e contribuindo para esse momento que já é tradicional e tão importante para Jundiaí”.