https://sv388.fedora.co.id/
https://smkwahidinarjawinangun.sch.id/sma/
https://esptpd.rohilkab.go.id/public/toto/
https://ansorkarangklesem.or.id/app/ladangtoto/
https://ansorkarangklesem.or.id/excel/
https://ansorkarangklesem.or.id/toto/
https://sdmugapandaan.sidikmu.com/app/
https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/card/
https://sman1tunjungan.sch.id/wala/
https://sman1tunjungan.sch.id/rekap/
https://ebphtb.rohilkab.go.id/vendor/karyawan/
https://sman1tunjungan.sch.id/valid/
Bizz77game Link Alternatif
https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/ckfinder/userfiles/files/1/
https://bil.co.id/buntut77/
https://buntut77toto.mbdsuada.id/
Bizz77game Situs Slot Link Paling Gacor Resmi Untuk Menang Super Besar Hari Ini
Login Buntut77toto Situs Resmi Hari Ini Pasti Gacor Dan Gampang Menang
Daftar Situs Bizz77game #1 Link Slot Gacor Hari Ini Berpeluang Besar
BUNTUT77TOTO SITUS KUMPULAN GAME PALING POPULAR DI INDONESIA DENGAN BERBAGAI KEMENANGAN TIADA BATAS
Situs Link Slot Gacor Hari Ini Menang Super Besar Popular Di Indonesia Kemenangan Tiada Batas
V77GAME : Link Login Mudah Akses Terbaru 2024
Bizz77game☎Dapatkan ID VVIP Link Slot Gacor Hari Ini Dengan Slot Server Thailand
Bizz77game Link Login Alternatif Situs Bizz77
buntut77toto Link Login Alternatif
v77game Link Login Alternatif
v77game Link Login Alternatif
www.dostrece.net
https://ejournal.unmuha.ac.id/help/tam/
https://sman1tunjungan.sch.id/sc/
Scatter Hitam Link Official Slot Mahjong Ways Terbaru Gampang Maxwin
Link Scatter Hitam Tempat Bermain Pola Slot Mahjong Ways Ampuh Menang
https://kti.potensi-utama.org/-/scatter-gacor/
https://journal.riau-edutech.com/scatter-hitam-hari-ini/
https://wondamakab.go.id/system/scatter/
https://elearning.stikesrespati-tsm.ac.id/pg-mahjong/
Black Friday é oportunidade para lojistas impulsionarem as vendas, segundo CDL e Sincomercio | CDL Jundiaí

Entidades que representam mais de 14 mil CNPJs na Região orientam empresários sobre a data consolidada

JUNDIAÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2020 – Verificar estoque, planejar as promoções e divulgar as ações estão entre as obrigações dos lojistas para a preparação da Black Friday 2020 que cairá no dia 27 de novembro. Edison Maltoni, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), afirma que os empresários devem planejar com antecedência a programação de vendas, a comunicação, precificação e estratégicas para impulsionar os negócios.

Para Maltoni, a Black Friday é uma data já consolidada no calendário do consumidor e de extrema importância para o comércio. Prova disso, ele cita que muitos lojistas e grandes redes fazem promoções antecipadas, como se fosse um “esquenta” para a grande data.

“Ainda que as grandes empresas liderem o processo de antecipação da Black Friday para impulsionar as vendas, este movimento também pode ser adotado pelos pequenos negócios, tendo em vista a necessidade de geração de caixa, pode  ajudar a vender uma mercadoria parada no estoque, propiciando a sua renovação”, pontua.

As entidades que representam mais de 14 mil CNPJS em Jundiaí e Região, orientam que entre os fatores que precisam ser levados em conta na avaliação sobre conceder (ou não) grandes descontos antes de 27 de novembro estão a renda extra do consumidor e o tipo de produto que pode ter uma busca antecipada estão (data oficial da Black Friday).

“É importante avaliar uma estratégia de descontos específica para o evento. Inicialmente o empresário pode conceder descontos mais conservadores e, também, começar a instigar os clientes para as grandes promoções do fim de novembro. As redes sociais podem ser um bom termômetro da expectativa dos consumidores”, aconselha.

Para Maltoni, o e-commerce deve estar ainda mais fortalecido nesta edição aproveitando o aumento do interesse dos internautas por promoções, hábito adquirido durante a pandemia. “Desta forma, este é o momento de investir ainda mais nesta plataforma de vendas, inclusive porque o consumidor mais cauteloso já está se ocupando em pesquisar por preços baixos com antecedência.”, observa.

Pesquisa

A expectativa em relação da Black Friday 2020 é positiva. Dados obtidos pelo Estadão junto ao Google Brasil revelam que, entre os dias 26 de agosto e 22 de setembro, 19 das 29 macrocategorias do varejo analisadas pela empresa de buscas já registraram um volume que supera a verificada na Black Friday do ano passado, o que indica uma edição gigante do evento em 2020 na comparação com anos anteriores.

            Categorias como “móveis e decoração estão 22% a 51% acima do registrado no ano passado. Setores que historicamente não registravam picos na Black Friday, como “alimentos e bebidas”, estão neste ano num novo patamar de buscas: 40% e 23% acima do verificado no ano anterior.

Alguns termos têm atingido recordes de busca, como é o caso de “cupom” e “cashback”, com crescimento de 30% e 74% respectivamente. Outra tendência, também determinada pela pandemia, é a procura por frete grátis no buscador. Em julho deste ano, a procura pelo termo já era 118% maior do que no mesmo período do ano passado.

A CDL e o Sincomercio realizam pesquisa para compreender os planos de seus associados e contribuintes para a Black Friday. Para participar, basta preencher o link https://forms.gle/ScPk32sLLMBKtcmw8  até o dia 23/10. “As promoções podem ter efeitos positivos na atração dos clientes, sobretudo em um momento no qual a retomada da circulação das pessoas começa a acontecer. Conceder um desconto, agora, pode ser uma porta de entrada para novos clientes. Se eles lembrarem da sua marca e escolherem a sua loja na Black Friday, então a fidelização terá funcionado a favor do seu negócio”, observa Maltoni