Projeto tem subsídio de 30% para anúncios na maior emissora do País
Jundiaí, 03 de agosto de 2021 – Após quase três meses de negociações, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) colocou à disposição de seus associados o projeto DivulgAção – A hora da retomada. “É uma oportunidade única para poder mostrar produtos e serviços na TV Globo. Há condições absolutamente diferenciadas de preços, veiculação e até mesmo na forma de como tudo será produzido”, explica o empresário Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí.
Você vai ler aqui:
● Projeto DivulgAção prevê subsídio de 30% para comerciantes
● Audiência da TV TEM na região é de 2,5 milhões de telespectadores
● Site da entidade mostra detalhes do plano
A ideia de facilitar o acesso para veicular produtos e serviços na maior emissora do País nasceu da necessidade de auxiliar o comerciante nesse momento de retomada. “A vacinação começa a ganhar densidade, as pessoas estão voltando a circular e estamos começando a enxergar uma retomada com mais segurança. É o momento de acelerarmos e talvez recuperar alguma coisa do muito que ficou para trás. Por isso é preciso agora divulgar, aparecer e mostrar que estamos aqui de portas abertas para atender nossos consumidores”, continuou Maltoni.
Vantagens
O projeto DivulgAção – A hora da retomada, garante, entre outras vantagens, um desconto de 30% na tabela praticada no mês de julho pela TV TEM, que possui uma audiência estimada em 2,5 milhões de telespectadores na região. “Isso só foi possível após muita negociação e graças ao entendimento ampliado de que é preciso uma grande união para que tudo possa voltar ao normal o mais rápido possível”, acredita o presidente, que aproveitou para agradecer a direção da TVTEM, “eles mostraram muito comprometimento com nossa região e também estão apostando nesse projeto de forma inédita”.
Os detalhes do projeto estão disponíveis no site www.cdljundiai.com.br e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 95783-5632 ou (11) 4583-2261 com a Sônia ou pelo e-mail coordenação@cdljundiai.com.br
Com o objetivo de auxiliar seus associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), em parceria com a TV TEM, lança a campanha ‘Hora da Retomada”. Em uma parceria inédita, o empresário poderá anunciar sua loja, seus produtos e serviços na maior emissora do país com preços especiais.
“São quatro planos de divulgação de vídeos de 15 segundos, com roteiro e produção feitas pela CDL, que serão veiculados na grade da emissora. A CDL também irá subsidiar parte do valor. É uma oportunidade incrível para ajudar nossos associados na retomada dos negócios nesta fase de flexibilização”, afirma Ediso Maltoni, presidente da CDL.
Os detalhes do projeto estão disponíveis no link www.cdljundiai.com.br/downloads/retomada.pdf e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 95783-5632 ou (11) 4583-2261 com a Sonia ou pelo e-mail coordenação@cdljundiai.com.br