Home
   
buscar
 

19 / 04 / 2018
CDL Jundiaí recebe o prêmio de 'Melhores do Ano na Certificação Digital'

Cerimônia de premiações e homenagens ocorre nesta quinta-feira (19), em Brasília. CDL Jundiaí está entre as 20 melhores do Brasil no serviço de Certificação Digital

 A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (Cicesp) entrega nesta quinta-feira (19), em Brasília, o Prêmio Top Qualidade Brasil à Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), na categoria "Melhores do Ano na Área da Certificação Digital". A entidade será reconhecida como uma das 20 melhores do Brasil no serviço de Certificado Digital e receberá o prêmio no Palácio do Congresso Nacional, em cerimônia de homenagens a partir das 14h. 

Presidente da CDL Jundiaí, Edison Maltoni, acredita que a premiação é um reconhecimento aos serviços de excelência prestados pela equipe de profissionais da Entidade. "Estamos muito felizes com essa condecoração e sabemos que é resultado de um bom trabalho na área de Certificados Digitais emitidos pela CDL às pessoas físicas e jurídicas. O Certificado é, atualmente, um documento importante em qualquer transação on-line e o serviço oferecido pela Entidade é de extrema eficiência'', garante.  

A gerente administrativa e financeiro da CDL Jundiaí, Aleandra Acencio, está em Brasília nesta quinta-feira para receber o Certificado de Excelência TOP 100. A Entidade também foi condecorada com o "Selo Top 100 Melhores do Ano 2018 – Edição Especial – Certificação Digital". Para ela, esta homenagem deixa a equipe muito satisfeita. 

"É a primeira vez que recebemos este prêmio e o atribuo à qualidade do nosso atendimento, à prestação de serviço que fazemos com êxito. Emitimos o Certificado Digital desde 2010 e, para nós, o prêmio chega como o reconhecimento de todos esses anos de dedicação, crescimento e esforço da nossa equipe", acrescenta. 

A Entidade é auditada pelo Serasa todo ano, quando são analisadas documentações, atendimento das agentes de registro e movimentação, dentre outros itens. Por mês, a CDL Jundiaí emite entre 290 e 320 Certificados Digitais. Esse documento eletrônico é como uma identidade digital da pessoa física ou jurídica, permitindo que a pessoa ou empresa se identifique com uma assinatura no ambiente on-line. Isso confere autenticidade, garantia e confiança nas transações digitais.


voltar

  Últimas notícias
PARADA NATALINA DA CDL...
Tradicional desfile natalino foi no Centro de...
COMÉRCIO ESPERA...
Consumidores pretendem gastar até R$ 150 com...
CDL e Sincomercio...
A tradicional Parada Natalina, promovida pela...
‘EXPRESSO DA...
Iniciativa da CDL e do Sincomercio Jundiaí oferece aos consumidores...
 
  parceiros

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
 
 

apresentação

Definição

Objetivos

Missão e Valores

Diretoria

Editorial

Hino da Nação Lojista

centros
empresariais

cursos e
treinamentos

eventos

boletim
informativo

serviços

SPC

Negativações

ALERTA Cheques & Documentos

Segurança e Medicina do Trabalho

Auditório

Videoteca

Assistência Jurídica

Bolsa de Emprego

Promoção Intersócios

convênios

Financeiro

Médico

Odontológico

Fonoaudiologia

Cartório Mais Jundiaí

localização

responsabilidade
social

Agenda

Links

notícias

Curso

Evento

Jantar

Palestra

Promoção

Serviços

Sincomércio

Outras

   
desgin by