https://ejournal.unperba.ac.id/pages/uploads/sv388/ https://ejournal.unperba.ac.id/pages/uploads/ladangtoto/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/assets/scatter-hitam/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/assets/blog/sv388/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/uploads/depo-5k/ https://smpn9prob.sch.id/content/luckybet89/
Marketing digital e e-commerce são temas de live promovida pela CDL e Sincomercio | CDL Jundiaí

Ação em parceria com o Senac Jundiaí será dia 19/08, às 19h30

Jundiaí, 14 de agosto de 2020 – As orientações de distanciamento social e o fechamento de lojas físicas em função da pandemia provocaram um movimento de migração dos negócios para o on-line. Nesse contexto, pensar estratégias para alcançar o público e impulsionar as vendas passou a fazer parte da rotina de empreendedores. Com o objetivo de orientar seus associados e o público em geral, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), em parceria com o Senac Jundiaí, promovem na próxima quinta-feira (19/08), às 19h30, a live (transmissão ao vivo)  intitulada “Marketing digital, e-commerce e inovação durante e pós pandemia”.

A live, transmitida pelo instagram da CDL Jundiaí (@cdljundiai), será ministrada por Samuel Ferreira Júnior, doutorando em Administração pela UniFaccamp, coordenador de cursos de pós-gradução de Gerenciamento de Projetos e Marketing Digital & E-commerce no Senac Jundiaí. “A internet é uma importante vitrine para fazer bons negócios. Com a pandemia, profissionais de áreas diversas precisaram se reinventar para manter suas atividades e ampliar seus negócios. Cada vez mais os empreendedores precisam pensar em estratégias para alcançar o público e impulsionar as vendas”, observa Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.