Home
   
buscar
 

08 / 10 / 2019
Ação social para crianças mobiliza o Centro de Jundiaí

Iniciativa da CDL Jundiaí e do Sincomercio teve atrações gratuitas no sábado (05) quando comércio central funcionou em horário estendido

 

Jundiaí, 07 de outubro de 2019 –  A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e lo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) promoveram uma ação social para crianças que mobilizou o Centro de Jundiaí no sábado (05/10).

         No período das 10 às 15h, a Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz, foi o palco de atrações diversas gratuitas como brinquedos infláveis, presença de personagens infantis, oficina de desenhos com a Escola de Educação Infantil Pirlim Pim Pim e pintura facial com apoio da Pentágono Administradora de Benefícios.

As crianças e os pais se divertiram com a intervenção circense de palhaços no espetáculo ‘Clowntidiano’, do Ateliê Casarão, com apoio cultural do Sesc Jundiaí. Houve ainda distribuição de sorvetes da De Marchi, com apoio do motoclube Insanos M.C., balas e bexigas. Para guardar uma recordação deste dia, os participantes do evento puderam registrar uma foto personalizada no totem fotográfico, inclusive na companhia dos personagens.

A escola Arco Íris Acadêmicos do Samba agitou o público presente durante um ensaio técnico na Praça da Matriz. Profissionais do Biológico Análises Clínicas realizaram aferição de pressão e testes de glicemia. Já na Praça Rui Barbosa, o trenzinho Expresso da Alegria promoveu os famosos passeios gratuitos pelas ruas do Centro com muita animação.

“Além de oferecer entretenimento para a população de Jundiaí e Região, a ação também teve como objetivo estimular as vendas nas vésperas do Dia das Crianças em uma data em que as lojas estenderam seu horário de funcionamento até as 18h”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí.

Para Alexandre Oliveira, gerente comercial regional da De Marchi, participar do evento foi gratificante. “Somos uma empresa jundiaiense com atuação há 72 anos e temos orgulho de poder colaborar com ações como a da CDL e do Sincomercio”, afirma.

Na opinião de Christiani Scatena, sócia-proprietária do Biológico Análises Clínicas, ações feitas em parcerias agregam oportunidades para a população. “A orientação é muito importante para prevenção e para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Faciliar o acesso à informação é fundamental. As parcerias são fundamentais para atingir o público e fortalecer o trabalho na cidade”, afirma.

Siomara Reani, diretora e proprietária da Escola de Educação Infantil Pirlim Pim Pim, destacou que a iniciativa vai de encontro com o trabalho da instituição. “Especialmente por ser na semana da criança. Por isso fizemos questão de participar.” Fábio Vincenzo, diretor da divisão Jundiaí do Insanos M.C. explica que a entidade é uma instituição filantrópica. “Desta forma, sempre participamos como voluntários de ações. Nosso lema é ‘fazer o bem sem olhar a quem’”, declarou.


voltar

  Últimas notícias
Comércio de Jundiaí...
 
“A arte de gerar...
 
Dia das Crianças:...
 
Vendas para o Dia das...
 
  parceiros

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
 

apresentação

Definição

Objetivos

Missão e Valores

Diretoria

Editorial

Hino da Nação Lojista

centros
empresariais

cursos e
treinamentos

eventos

boletim
informativo

serviços

SPC

Negativações

ALERTA Cheques & Documentos

Segurança e Medicina do Trabalho

Auditório

Videoteca

Assistência Jurídica

Bolsa de Emprego

Promoção Intersócios

convênios

Financeiro

Médico

Odontológico

Fonoaudiologia

Cartório Mais Jundiaí

localização

responsabilidade
social

Agenda

Links

notícias

Curso

Evento

Jantar

Palestra

Promoção

Serviços

Sincomércio

Outras

   
desgin by